Proposta

PROPOSTA

Oferecer ferramentas e recursos pedagógicos que atendam às necessidades do aluno, de acordo com seu perfil, respeitando o seu ritmo de aprendizagem, potencializando as suas habilidades e conhecimentos prévios.
Estimular o aluno a identificar as suas reais necessidades de aprendizagem da língua inglesa, sendo capaz de traçar suas metas e monitorar seu próprio desenvolvimento.


METODOLOGIA

-Atividades contextualizadas e significativas para o aluno

-Uso de materiais autênticos (jornais, revistas, programas de rádio e TV, manuais,etc)

-Estímulo à expressão oral e escrita autêntica e significativa

-Avaliação por portfólio

-Ênfase na auto-avaliação


DIFERENCIAIS

-aulas individuais, em duplas ou trios

-suporte online ( indicação de materiais, leitura  e produção escrita), área do aluno no site

-orientação para estudos complementares

-material preparado para as aulas de acordo com perfil, ritmo e necessidade dos alunos

-grupos formados de acordo com a faixa etária e área de atuação dos alunos


COMPROMISSOS

Ética – Transparência – Satisfação do cliente